Música do momento!!!

"..É só issoNão tem mais jeito
Acabou, 
Boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais, é pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim Irreais
Expectativas desleais
Tudo o que quer me dar 
É demais
 É pesado
 Não há paz
 Tudo o que quer de mim Irreais
 Expectativas
 Desleais
Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais.."

Tão bem...

Feliz por me sentir livre e querer estar... Pra mim o melhor, o que me basta!

Novo amor?

De meus velhos amores tenho quase tudo que se deve guardar:  Lenços, beijos e cartas... Sentimentos, sentidos e sensações.Tudo de bom e coisas a mais. Confusões e confissões que não podem faltar, quase tudo que se pode esperar! Amor louco, puro, sincero ou inventado. Amor de longe e amor grudado. Bem querer e ódio lado a lado.     Não digo que tenho a fórmula onde XX+XY= amor perfeito, mas agora eu digo-lhes o que vem do peito. Que do meu novo amor apenas desejo me fazer presente sem invadir e me sentir completa sem sufocar. Amar é bom, viver é mais! Viver de amor pra mim não se faz, mas viver contigo seria capaz! Estar quando quiser e puder querer sempre estar. Quero provar o mundo e talvez te leve comigo. Posso querer tudo contigo, mas você não precisa vir. Minha vida num alguém sem me servir! Que nunca me faça desistir e que eu ache lindo todos os seus sonhos bobos que me fazem rir..   Felicidade que me toca é o amor, a paz que busco está na liberdade. Sou criança em outra idade e mulher sem maturidade...    Espero ainda que no vai e vem dessa minha teoria, ninguém acabe entrando na mesma fria sem saber! Que é amar sem querer, querer...

Ressaca!


Dor de cabeça do caralhoooooooo!
Complicada não implica em ser difícil de entender. Sou sempre eu, mas as vezes não me agrado! Poucas vezes...
Faço o que quero, mas tenho um costume horrível de me podar, me dar limites.
Não penso muito no amanhã e ultimamente tenho me assustado com o que faço hoje!
Criança que brinca e mulher que se esconde. Medo de que? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!(isso foi um grito)
Quero ser só! Mas sou mais feliz junto...
Sempre esrtou perto, mas juro que um dia ainda fujo pra lonje!
Mal estar terrível e vontade de estar com vc!
Eu sou mais louca do q as vezes penso ser.E nesse momento te quero mto mais do q posso ter!
Sento e tento pensar, falar de mim e do q sinto e acabo por chegar em vc!
Felicidade inconstante, improvável e insuficiente.
Tenho mais do que preciso quase sempre quando quero e se não tenho mudo de vontades.Mas agora é diferente porque tenho quase sempre, mas tenho vontede o tempo todo.Acho que só porque não posso ter. Minha cabeça doi e o coração só as vezes..


Mesmo assim continuo estudando... Menos hoje!
Continuo comendo... Muito menos!
Continuo amando... Nem sempre você!
Vai entender... Taurina e filha de Deus...


Mamá*




´` Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Meu coração me odeia

Não sei te dizer o q sinto, e as vezes também não sei mostrar. Porque ao mesmo tempo que não deixa falhas ao mostrar que sou importante, você não eh todo meu!
Me surpreende a todo momento com coisas q sempre sonhei. Bobagens que pra mim são as coisas mais importantes do mundo, mas não posso te surpreender a todo momento.
Foi covarde, mentiu.  Mas no momento certo abriu o jogo e o coração. Mesmo assim não sei ser entregue com vocêFaz questão de mostra que sou sua e não me deixa esquecer isso, mas não é meu!
Queria não te querer, mas morro de saudade! Porque você não quer cuidar de mim...quer ser criança junto comigo. Como pode ser a pior escolha mas o mais perfeito pra mim???
"Complicação tão fácil de entender", mas quase impossível de aceitar. Logo eu que sou tão egoísta e mimada! Queria sair, mas gosto de estar e já que gosto farei valer a pena!



Por um perna de pau, quase polícia do meu colação...

Peças que a vida nos prega!


Quando você vê a sua vida e diz: "que vida boa!" . E depois de um tempo vem tempos maravilhosos, você não sabe o que dizer daquela vida boa que passou. E agora eu digo: "vida boa que nada...era apenas uma vida calma!".
Pra mim não vale! A vida tem que ter paixão. Que seja alucinante feito uma montanha russa, porque mesmo que você caia, nunca vai esquecer o prazer de tudo que foi vivido até chegar no topo!
Um ponto para aquela boa vida... E que as maravilhas de uma nova vida, alucinante, cheguem. As portas estão abertas...

Feliciade e paixão pra todos...porque só assim vale a pena!!!

Dia bom...


Ter muitas pessoas que você ama ao seu redor é maravilhoso. Pessoas que a muito não vemos ou que vemos todos os dias, mas que realmente amamos. Tirar uma folguinha pra esses momentos é a melhor coisa!
A Camila e a Marcélia dormiram aqui em casa. A Jô ligou pra saber de mim, falei com a Suca no msn e saí com o Ré! Senti-me grandiosamente especial hoje...

Sei lá...


As veses bate uma tristeza do nada ou por tudo. Ultimamente não tenho sentido isso por motivos totalmente meus. Minha vida tá massa, tô super feliz!!! Amando... (Porque isso pra mim tem sempre que ser um parâmetro? comentário inserido dia 09/04/11)
Só que o mundo não vive em função da minha felicidade e ao mesmo tempo que tudo pra mim está bem amigas estão tristes e coisas ruins acontecem ao meu redor. É bem estranho lidar com isso. Me irrito por não poder fazer todos que amo felizes. 
Engraçado...escrevo mais e melhor quando algo não vai bem, muito raro um momento desse. Vou começar a trabalhar a inspiração da felicidade..rs
E que todos vivam pelo menos uma vez na vida a felicidade de realmente viver. Não tenho tido muita emoção, mas por enquanto não tem me feito falta, coisa rara, momento novo.

Viver é melhor que sonhar!

“Descobri que não sou uma princesa de contos de fads...
Descobri o ser humano sensível e forte que sou...
Descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeita; de ter fraquezas; de me enganar; de fazer coisas indevidas; de ser diferente; de dizer sim ou não; de não corresponder às expectativas dos outros....
E, cada vez menos, me preocupar com isso...
Nunca fui tão livre e consciente da minha existência como agora... Nunca me senti tão protagonista da minha vida e nunca desfrutei tanto cada momento...
Quando me olho no espelho e procuro quem fui… Sorrio àquela que sou…
Me alegro do caminho andado; assumo minhas contradições...
E, o mais importante, gosto de mim!!!
E sou muito, muito feliz!!!”
 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates