TPM


De que me serve sentimento? Não me sinto feliz e nem consigo me empolgar. Cadê você aqui? Sinto muito não sentir o que muitos merecem e não mostra o que sinto a alguns por medo ou por não saber como. Talvez eu não queira mesmo! Se eu disser é certeza me entregar, e não tenho certeza se ainda suporto cair. Dói!
Amo demais pessoas que não querem ou não sabem ser amadas, as vezes sou amada e não consigo sentir nada! Sinto-me triste. De que me vale sentir? Você ainda está aí? Por favor, corre! Ou voa! Não preciso esquecer o que é sentir se lembrar o que é me sentir bem. E você já me faz tão bem. Por isso vem!?
Você surgiu assim mesmo que de longe e me trouxe coisas em mim já esquecidas. Tanto tempo que não chorei  e agora choro! Quem sabe de saudade do que ainda não vivi. Tanto tempo que só dormi e agora a insônia chama. Pra não perder nenhum segundo e te mostrar meu mundo! Tanto tempo sem beber e agora bebo, pra esquecer o fato de você ainda não estar aqui! Tanto tempo sem te ver e você ainda me ama. Quem sabe eu ainda lembre o que é amar!
Só queria sentir o que a muito não sinto. Espero você pra que eu possa te sentir, amor que por tanto tempo não tive mas que sempre esteve ali!
Presente que Deus guardou pra mim!

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates