Nossos nós

Fico preocupada, mas minhas mãos estão atadas e os nós você quem acochou! Quero te abraçar, mas os meus braços não te alcançam. Digo que tudo vai dar certo mesmo sem saber ao certo tudo que você já passou! Fico aqui meio de canto querendo enxugar o pranto que você insiste em sufocar.
Que mas eu posso fazer? Apenas fico aqui porque não sei aonde ir! Que muro é esse que você construiu entre a gente? Antes, de longe, me sentia muito mais perto, mais amada e até necessária. Aqui agora me vejo assim como um encosto de cabeça.
Sua cabeça a mil e sua boca não diz nada. Nesse momento te odeio, mas isso não te ajuda.
Queria fugir agora, mas minhas pernas pesam, meu amor por ti pesa e me faz continuar assim imóvel e inútil ao teu lado!
Talvez eu no fundo tenha uma certeza. Mas que certeza você me dar? Um dia ou você desata os nós e chega mais perto ou meu amor evapora e as pernas passarão a flutuam.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates