Irritante

Quando te disse que você não entendia nada, você riu e continuou sem entender. Deixei seu ego no mesmo lugar, lá no alto, pois pra mim nada ia mudar em você entender ou não, as pessoas geralmente não conseguem. O que é realmente ruim é eu mesma me confundir naquilo que parece tão certo pra mim. Não que você seja o melhor, na verdade o único! Não que meu coração te chame, apenas sou mulher... Que deseja, e muito. Sorte sua!!!
Não me importo tanto e nem discuto, sou rude e ainda assim te ligo por nada: “boa noite!” ou “você não vai acreditar.. Fui assaltada!”. Você nem se importa e isso é o que me importa. É irritante ter te deixado exclusivo quando o que sinto não é amor.. Não esse amor que as pessoas logo imaginam quando se diz “Eu te amo!”.
Você é muito especial!!! Sem duvidas.. Fez eu me envolver de verdade quando eu não me importava mesmo com ninguém. E essa é a única magoa que guardo. Essa é á vida!
Nesse momento você era o que eu precisava, mesmo sem saber, pra crescer. Ser menos dependente e até mais cruel. Obrigada!?
Admiro seu jeito determinado, sua força de vontade e o modo com que fala de seus sonhos... Torço de mais por ti! E dessa vez diferente de todas as outras, não digo que estou caído fora e nem que farei valer a pena! Deixa só acontecer..

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates