'Que dure, que dure, que dure, que dure..'

Tô me achando linda, estou sendo amada!
Com o sentido mais puro da palavra amor, sem deixar de ter desejo.
Como se fosse possível amar adolescente de novo.
Um “amasso” daqueles de tirar o fôlego sem tirar a mão da cintura.
Um beijo daqueles de arrancar boca sem perder a ternura.

Adoro o jeito como você me olha como se eu fosse a coisa mais importante e frágil do mundo e sem me aprisionar! Esse seu jeito despretensioso de me conquistar.
Estou aqui morrendo de sono, mas faria tudo de novo. Diria cada palavra, ouviria cada sussurro, embalaria de novo em cada canção nos teus braços. No teu abraço! 
Meu analista riu quando falei que você não falava 'poblema' (Agrrrrr! :@) Mas não tem problema, também tenho rido o tempo inteiro. 
Tô mais boba do que no dia em que comi um pote de sorvete (2L) assistindo 'meu 1º amor'. Quando vejo teu numero me ligando me animo mais do quando acho dinheiro no bolso da calça em dias que estou precisando. 
Quando penso em todos os lugares que vamos conhecer juntos chego a esquecer o que passou só pra viver tudo de novo do teu lado. Nem sei porque estou escrevendo isso.
Estou meio assustada, impaciente e já com saudade! Não sei te dizer se vai durar, mas sei que esse sentimento existe aqui em mim.
Não sei dizer nem ao menos se é amor o que sinto. Só posso dizer que algo existe e ta mexendo muito comigo de uma forma totalmente diferente. Sinto-me presa a você e isso não tem me incomodado. 
Meu pensamento, fala na cabeça como prece: 'Que dure, que dure, que dure, que dure..' Acho que só!

1 ...:

Anônimo disse...

Ameiiii :D

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates