Caminhos tortos


Não me sinto mais confusa em relação a meus sentimentos. Apenas essa vontade de ir. Não faço mais tanta questão de ser ouvida, nem me exalta mais ser muito importante na vida de alguém. Ainda querendo seguir. Não espero, nem prometo! Inerte a vida alheia. Querendo interagir apenas comigo mesma, nem do meu espelho quero companhia, me bastam meus pensamentos na cabeça e no papel. Continuo a andar...
Esse amor que sinto é o mais diferente que já tive. Ele não pula, não briga, apenas existe e persiste mesmo que nunca chegue a qualquer lugar. Essa semana senti mais a sua falta que em outros tempos. Ontem pensei em ter ciúmes, mas nem cheguei a passar a meus olhos esse sentimento, apenas sumiu! Sei que não seria justa tal cobrança que também não quero a mim. Continuo a procurar.
Você é um lobisomem solitário na busca de resolver seus próprios conflitos, entre ser homem e ser lobo! Entre a razão e o instinto. Caminhos tortos. Eu uma tupi nômade, atraída pelos ventos do norte que já chega pensando em partir, entre um mundo profundo e supérfluo, mesmo sem saber aonde ir.
E assim seguimos. E tem vezes que a gente se encontra e outras em que a gente se perde.
Mas não posso parar..

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates