O que é que a gente ta fazendo amiga?


E eu? E a minha vida? Será que a minha vida se resume a falar de Ex atuais ou futuros homens da minha vida? Que coisa mais deprimente! Não tenho sentido vontade de fugir, talvez seja um bom sinal ou talvez mais um pedaço de mim tenha morrido. Sinto-me mais inerte à vida do que em qualquer outro momento dessa minha, vazia, com excesso de ausência de sentimentos. Sem dor, sem angustia.. Sem amor e sem entusiasmo. E se isso for viver, se ele esteve sempre certo e a loucura de viver intensamente não traz a felicidade? Se a calma e a continuidade, a evolução vagarosa de bens e conhecimento é que nos torna feliz?
Cada vez mais me sinto em um lugar imperfeito pra mim ou eu imperfeita de mais para esse lugar e para a forma como a maioria das pessoas vivem. Eu E.T.! Então para não levantar suspeita tenho que me adequar, tenho que oprimir o que teimo em sentir.
Tenho que usar preto ou branco, falar baixo, deixar o cabelo crescer, não olhar nos olhos. Essas coisas que a maioria das pessoas fazem pra não se destacar, sigo a moda. "I miss myselfe" eu não sei se é assim essa expressão, as me mostra o que eu sinto agora. Sinto falta, mas corro cada vez pra mais longe de mim!
Mayara Mader

29.10.2009 alias..já é 30.10 00:24h
Good nigth! Começo logo dizendo que detesto gente que quer ser o gostoso! Abuso desse povo.
Ps: Tô pagando por tudo que já falei e já fiz de ruim nessa vida. Preguei chiclete na cruz, certeza! Eu me vi nesse teu texto, correndo para longe de si. Percebo que tá simplesmente tudo errado, mesmo estando aparentemente tudo certo! O ruim não são os problemas, mas sim a ausência de soluções!
Joelma Araujo

6 ...:

Lucho Cláudio disse...

Gostei do novo visual do seu blog!


PARABÉNS!

Lucho Cláudio disse...

Me segue no twitter!


http://twitter.com/lucho_claudio


Abraço M.M.

JOELMA disse...

*Good Night!

Só p corrigir.. esse teu netbook tem uma configuração q n deixa a gente escrever "corretio"!

A culpa eh dele, eu "agarantio"!

Mmader disse...

'corrigidiu' amiga!

Anônimo disse...

Sabe que somos crianças e nunca deixaremos de ser ... Mas quando chega a fase adulta, precisamos nos fantasiar de adultos e deixar aquela criança aqui dentro, quieta ... Fantasiado de adulto eu não posso deixar que o trauma que aquela criança sofreu, me perturbe ou principalmente que me influencie ... Agora você é adulta e agora é responsabilidade sua cuidar da criança ai dentro ... Não fuja, não se esconda, não se apavore, não tenha medo ... Todos temos uma criança assim ... Aqui dentro ó !!!

Bruno Jacy

Mmader disse...

:) Eu sei... mas daqui que percebesse heim..
Sozinha... e me sentindo abandonada.
Hj tá tudo certo. Valew

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates