Que tipo de ovo eu mais gosto?

Carnaval de 2010..
Um pouco atrasado, mas ainda vale!
E a conclusão foi: depende de com que se come, mas no geral é o ovo estrelado.




Poderia estar achando deprimente, mas acho apenas calmo!
Aqui em casa fiz almoço, recebi alguns convites, mas nada me interessou. Nem me perguntem o porque!
Apenas esta me fazendo mais feliz ficar comigo mesma e com meus pensamentos do que no meio de tanta gente que tem tantos ou mais problemas que eu. Não consigo ajuda-las nem tão pouco encontro as minhas respostas.
Estou tentado não esperar nada do tempo, mas tenho me pegado pensando nesse desaceleramento como um aviso de que algo mudou em mim. Algo real! Estou querendo conhecer quem eu sou de verdade, que tipo de ovo eu mais gosto (filme: "Noiva em fulga" com Julia Roberts), se prefiro rock ou forró. Praia ou sertão, namorado ou solidão!
Reclusa e serenamente pensativa, porém bem mais feliz que em outros momentos de euforia. Acho mesmo que estou crescendo e o engraçado é que me sinto mais parecida comigo mesma quando eu era criança.
A adolescência é mesmo difícil. Papo brabo heim.. Rsrsrsr
Ainda tenho 21. Jovem! Tenho me sentido a cada dia que passa mais próxima  de quando eu tinha 7 anos. E quero que passe de vez as vontades e distúrbios dos 17. Esses hormônios.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates