A solidão me assusta


Tem tantos lugares que quero conhecer, tantas vidas que a minha vida há de encontrar e compartilhar. Fico aqui nos escritório e o ar-condicionado me arrepia.. Quem me dera arrepiar com o friozinho dos Pampas..
Estou aqui e tenho tantos planos, mas ainda estou aqui. Preciso descobrir o que me falta pra seguir se eu já percebi a tanto tempo que meu lugar não é aqui, que na verdade meu lugar é lugar algum pelos arredores do mundo.
Penso que o que me prende a minha casa e as responsabilidades de uma vida pacata e comum é a falta de um alguém, que queira tanto quanto eu desbravar o mundo, conhecer as artes e sentir o sabor das pequenas coisas.
Jogar bola com meninos da África, driblar, fazer fita e se deixar golear. Fazer “biquinho” ao falar francês e achar graça um do outro. Falta alguém, que vai me achar linda de olhos pintados e véu no rosto querendo parecer marroquina pelas ruas de Rabat. Não reclamo do que tenho nem do que já vivi, mas tenho certeza de que não será só isso muito mais estar por vir.
Em meio a meus sonhos a solidão me assusta! Porque talvez essa pessoa nem exista, ou exista, mas por algum motivo não me encontre. O mundo é grande demais para aproximar as pessoas e pequeno demais para meus ideais...

2 ...:

Anônimo disse...

Nêga.... Eu num já disse q vou ctigo(mas sem sapatoagem) rsrsrs!!

E vamo raspar a cabeça qnd estivermos em London! ;)

SARA R.

Mmader disse...

kkkkk.. AAAAH Amei!!!

Então vamo que vamo!

amo você principa do meu coração...

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates