Você foi...

Você foi tantas vezes minha amiga, cúmplice, irmã e às vezes até eu mesma. Éramos como uma só! Não havia nada que não soubéssemos uma da outra, porque mesmo quando estávamos longe, sentíamos o que estava acontecendo com a outra e a ligação era certa. Quantas cartas nós escrevemos nas minhas tantas mudanças...
Onde esta você? Diz pra mim, porque mesmo quando você esta do meu lado eu não te enxergo mais. Talvez eu também tenha mudado com você. Queria que me dissesse alguma coisa, mas você cala e quando fala apenas grosserias saem da sua boca e atitudes.
Você foi a pessoa mais divertida e confiável que já conheci. Mas ultimamente, nem tão ultimamente assim já tem alguns aniversários, o que te diverte me arrasa, dar sono ou repúdio, o que eu quero te contar guardo pra mim porque não sei mais quem você é.
Lembrei do tempo em que no máximo conseguíamos ficar 3h com raiva uma da outra. Hoje nem mais raiva existe, indiferença apenas... Lembranças do que foi uma amizade!
Como conseguimos ficar tão diferentes, indiferentes?
Já chorei, já lamentei.. Tentei até te falar, mas você parece não entender.
Agora só me resta deixar que o tempo resolva, transforme mais uma vez o que ele revirou.. E mesmo que não voltes a ser o “tudo” da minha vida, a minha Milonga. Que você pelo menos seja a grande mulher que eu pensei que seria!
Amo muito você, mas preferi me afastar pra não sofrer ainda mais..

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates