MELHOR AMIGA


Conhecemos tantas pessoas na nossa rua, no bairro...no mundo! Outras estiveram sempre ali pertinho e demoramos tanto pra encontrar, não é por acaso, nada é. Estamos ficando prontos pra cada pessoa que vai passar pela nossa vida! Amores, amigos.. Nossos anjos!
Defino meus amigos como pessoas que confio, que posso contar coisas da minha vida..
Mas tem coisas que a gente só conta pra nossa melhor amiga. Coisas que não tem muita explicação ou que parecem pensamentos que não podem existir. Você pode ter mais de uma até, mas tem a certeza que essa amiga ganhou o título de BF (best friend.. kkk) quando ela sabe de cor todas as suas manias e você as dela.
Ela sabe que eu não gosto quando alguém beija minha mão, principalmente homem querendo ser galante e eu sei que ela não gosta quando alguém coloca a mão pra ela beijar e nem quando alguém espirra perto dela, muitas bactérias e DNA´s sobrevoando por perto ao mesmo tempo!
Sei que ela gosta de começar a lista de convidados com os nomes das pessoas que mais gosta e de empurrar com as costas as pessoas que passam por traz dela dentro do ônibus lotado e ela sabe que eu não gosto de ficar sozinha, principalmente no café da manhã!
A gente não gosta de pisar nas risquinhas das calçadas! E as vezes dizemos coisas que a outra já ia dizer!
Gosto de coisas infantis, como usar calcinhas com temas de desenho animado, eu acho gracioso e sexi, bem mais do que calcinhas fio dental.. Gosto de fazer molduras nas folhas de papel.. Estrelinhas, espirais.. Bonequinhas! Sinto como se isso já fosse a minha marca! Gosto de Barbies. Não gosto de ser “grande”, mas nem por isso ela deixa de levar em consideração meus conselhos e opiniões! Ela na verdade me acha madura..
Em minhas histórias eu sempre estou num filme e ela... aah ela se sente num filme durante a vida... Quando se olha no espelho enquanto esta chorando. Ou quando dirige ouvindo uma música que gosta muito. Sente que é uma personagem quando olha a chuva..e de fato é! Ver as pessoas andando nas ruas e pensa em um fundo musical como se elas estivessem num clipe.
A nossa vida tem trilha sonora. Sei de suas coisas e de seus pensamentos mais bobos. Que gosta de tomar coca-cola bem rapidão pra sentir uma dorzinha na garganta. Que ela segura bem muito o xixi e quando vai fazer fecha os olhos e se sente bem. Sente que perdeu 2kg.
Quando vê uma pessoa pegando no cabelo da outra sente vontade de fechar os olhos. Gosta de comer uma coisa bem doce e depois tomar bem muita água, bem rápido e de olhos fechados.
Fechar os olhos e sentir, imaginar, intensificar.
Tem coisas tão simples que nos fazem felizes. Eu gosto de ficar com frio só pra ter que me encolher enrolada num lençol ou para pedir um abraço. Ela gosta de quando ta bem frio, fazer uma bebida quente, tipo chocolate ou mingau, e antes que esfrie colocar bem pertinho do nariz e ficar respirando mais forte só pra sentir o quentinho. Gosta de sentir o vento passando por suas orelhas e couro cabeludo quando sai do banho e depois passar hidratante, ligar o ventilador, encher a cama de travesseiros e dormir.
Não de dizermos “eu te amo” pra quem não amamos apenas porque a pessoa nos disse..mas somos sutis, em resposta, ela sorri, daquele jeito lindo, eu digo “Também”, não e mentira pois eu também me amo! Hehehe
Ela sabe que uma pedra de qualquer lugar que tenha ido e lembrado de mim vale muito mais do qualquer suvenil caríssimo! Sabe que não gosto que falem comigo cutucando ou pegando. Mas que adoraria ser entrevistava pelo Jô pra ele pedir pra eu sentar mais pertinho e agarrar no meu braço. Ele tão fofinho!!! Ela acredita junto comigo que um dia eu estarei lá! Nunca rir dos meus sonhos.
Ela gosta de rir dentro da rede com outra pessoa porque a rede fica dando pulinhos quando um para e o outro continua, da vontade de rir cada vez mais forte. Gosta de deitar na cama comendo alguma coisa de colher ou dentro de uma tigela. E de quando alguém fica mexendo levemente nela quando esta deitada.
Sente prazer com mínimas coisas, em terminar tarefas e limpar a vida! Gosta de riscar os itens de sua lista de coisas a fazer. De limpar o umbigo com um cotonete umedecido com óleo. E de esvaziar embalagens e joga-las no lixo, esvaziar a lixeira do computador, tirar o lixo das lixeiras. Essas coisas a deixam super leve.
Ela sabe que eu gosto de comer recheado com água. Molho na água, coloco ele inteiro na boca e aperto entre a língua e o céu da boca, faz uma zuadinha gostosa. E de sentar no chão do banheiro embaixo do chuveiro e ficar lá por alguns minutos pensando nos problemas, geralmente eu to chorando quando faço isso..é como se lavasse minha alma e aquela água estivesse levando todos os meus problemas pro ralo! Ela pensa mais nas bactérias..
Percebo momentos de pessoas com pessoas.. o quanto um único instante pode afetar o outro.. Isso me agrada!
Gosto de encarar pessoas na rua quando eu to passando de carro ou de ônibus mesmo que a maioria vire o rosto, mas bom mesmo é quando encaram também, me sinto interagindo com o mundo!
Gosto de sentir o cheiro natural das pessoas e reconhecer assim chegam no ambiente! E de que pessoas que gosto pegue em mim ou aperte, tipo fique apertando minha mão ou faça uma breve massagem, pegar com força, apertando mesmo! É como se a energia da pessoa estivesse passando pra mim! Da mesma forma não gosto nem da presença no mesmo ambiente de pessoas q não gosto e se por acaso tocam em mim me arrepio inteira e não consigo disfarçar, esquivo.
Ela sabe que ir ao estádio com o meu pai lembra minha infância, de como éramos próximos e fazíamos quase tudo juntos. Sabe que gosto de surpresas na madrugada, receber mensagens, ligações e ate de ser “raptada” no meio da noite, mesmo que esteja dormindo, sinto como se a pessoa precisasse tanto me dizer algo ou me ver ou ouvir que não pode esperar o dia amanhecer.
Sabemos principalmente que encontramos quando temos certeza de que aquela pessoa estará sempre presente em nos, mesmo que suma. Cada uma das coisas que uma gosta marcará. E nos fará lembrar uma da outra. Mesmo que eu não ligue pra dizer que lembrei, sentirá. Porque mais que amizade simples, quando você sabe que tem uma MELHOR AMIGA, você sabe que tem pelo menos uma pessoa no mundo com a qual você consegue ser 100% você!

7 ...:

Amor Maior disse...

Êitaaaa quem é essa heim??? Tô curiosa rsrsrsrs
Lindoooooooo...

Anônimo disse...

Paaaara TUDO!! AMEEEEIIII... Lindo de viver!

rs..

AMO-te! ;)


Sara

Mayara Mader disse...

A da história é a Karine.. Foi uma brincadeira que fizemos..e ela me desafiou a transforma-la num texto! E taí..Mas é dedicado a todas as BF's.. Que amo mais que tudo..addoro saer que vcs gostam do que escrevo! Pq é pra vcs..Minhas parceiras!

Anônimo disse...

muito lindo!! mas pq vc me mandou pelo twiiter..?super me magoa ler isso! fala de qualquer um... menos de mim!


ass: camila

Mayara Mader disse...

Camila.. Sem drama! Essa história foi minha com a Karine..são as coisas que ela gosta e que eu gosto.. Tenho certeza que vc sabia todas as coisas referentes a mim! Mandei pra todas a minha BF's que tinham twitter.. pq foi uma homenagem a todas!

bju.. amo vc

Anônimo disse...

naum.......... fala muito de outras pessoas.

ass: camila

Mayara Mader disse...

Aiai..Então tá!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates