O QUE VOCÊ SENTE QUANDO OLHA PRA ESSA FIGURA?


Certas cenas me provocam sensações engraçadas..e me fazem refletir sobre a vida! Ao olhar essa figura sinto uma enorme vontade de sorrir, pra sair bem na foto! O meu subconciênte diz: "Xiiiiiz!". Mas porque sorrir apenas para a foto???
Fazemos isso como uma forma desesperada de nos mostrar felizes para o futuro? Pra um dia nos lamentarmos ao ver a foto, "como eu era feliz naquela época". Por fazer tanto caso, tanta cena se podemos ser feliz agora!?
Por não aguentar mais minha própria felicidade de fotografia resolvi fotografar. A felicidade real e a tristeza também. A vida de verdade! E muito mais importante, resolvi ser feliz, mesmo que o mundo inteiro esteja desabando. Por que se ainda assim com toda adversidade, estou aqui viva, algum motivo muito bom deve haver. Não acredito no acaso ou em coincidências, a vida é o que tem que ser, para o nosso aprendizado.
Fotografe você também a vida real e tente capturar sempre o melhor dessas imagens, aprenda.Viva e deixe viver! Liberte seus prisioneiros e ganhe a liberdade da sua alma.
Cair e levantar é sinônimo de vida! Tentar até conseguir é perseverar na sua missão aqui na terra que é viver. Compartilhar vitórias e derrotas com as pessoas que amamos é a felicidade mais plena que pode existir. Se tornar o exemplo para alguém é a recompensa por estar fazendo o melhor que pode sempre!
Tente levar uma vida mais plena, mesmo  que ache que está na historia errada, vai ver sua historia nem começou ainda.
O PLAY deve esta esperando pra ser apertado!

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates