Do you speak English?

Tem pessoas que conhecemos desde criança, que quando passamos por elas em outros lugares dizemos “olá”, mas que na verdade não sabemos nada de suas vidas.
O que eu sabia desse carinha até ontem, é que ele era feioso quando pequeno, mas ficou um fofo, que teve um afere com minha amiga e é amigão do meu primo. Sei também que o máximo de contato que tivemos tivera sido troca de “ois”, meus risos, de longe, sobre suas piadas bobas, algumas perguntas no formspring.me e somos amigos do orkut sem mais profundidade, talvez por sugestão automática do website.
Estivemos no mesmo ciclo de amizade, eu estando sempre mais a margem.Estudamos no mesmo colégio. Ouvi histórias sem importância sobre ele, talvez mais do que eu tenha prestado atenção. E ontem como um estalo, entre doses de vodka e uma conversa de um inglês ruim:
_Do you speak English?
_Yes, I do.
_ Greit, how are you? Wath do you do?
Entre frases clichés e alguns “tell me agaim, please!” de minha parte. Eis que eu, já animada, ouvi um envergonhado:
_Can I kiss you?
Respondi até para minha surpresa:
_Yes, you can!
E esse beijo e os seguintes, mudaram tudo. Mudou em mim a forma de enxergá-lo. De conhecido passou a ser meu interesse... Não sei bem o que estou sentindo, não sei o que fazer a respeito. E isso é tão bom!

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates