O que eu fiz??? Vamos ver..

Esse final de ano eu relaxei um pouco com blog. Várias coisas influenciaram internet cancelada em casa, provas finais, férias e festas de fim de ano, ufa! Mas como todos podem perceber –os poucos que acompanham- esse ano o “Se é loucura, então melhor nem ter razão..” evoluiu muito.
Vamos entrar para o quinto ano e hoje o que começou apenas como um diário e poucas aspirações de uma adolescente de 18 aninhos que acabava de passar no vestibular, enfrentava brigas com o primeiro namoradinho, separação da mãe, mudança de casa, descoberta de novos amores, se tornou realmente numa página interessante da internet. Era tanta coisa, tanta novidade, esse blog foi meu refúgio, meu divã.
Hoje o levo tão à sério que até deixo de postar algumas coisas porque penso: “Não, esse não está tão bom pra eu postar”.. rs Estou muito feliz por todos esses anos e principalmente por esse ultimo. Foi um ano de recordes 83 textos postados, 15 só no mês junho, de evolução em relação a escrita, mudança de template e adição de alguns aplicativos.
Muitas pessoas me ajudaram, meus inspiradores musos e amigas, o Wilson (patrocinador oficial da net), eu mesma, mais disciplinada e cheia de objetivos e uma pessoa em especial que me fez enxergar no meu- e por algum tempo nosso- blog, além do que eu via, sr. Lucho Cláudio. Obrigada!
Explicações de ausências e agradecimentos, a parte, queria mesmo falar do ano que passou em relação a tuuuudo! O ano de 2010 foi um ano de formação de bases para um futuro bom. Pulei 7 ondas, voltei os estudos, consegui realmente me reconhecer como escritora, perdoei, pedi perdão, ajudei o próximo e recebi ajuda maior deles. Amei, namorei, terminei, reatei! Dancei muito, muito.  Torci pelo Brasil na copa, mesmo achando que não ia ganhar, não votei na Dilma, nem no Serra, só pra constar. Ai, ai... Conheci Morrinhos, Brasília e Porto Alegre.
Não cumpri nada da minha lista de final de ano, mas e daí eu tenho a vida inteira pra e outras ainda pra cumprir tantas promessas. E sei que fui feliz! E foi com essa alegria e muitos planos mais que eu entrei 2011 entre lágrimas de saudade de todos que estavam longe, mas no meu coração.
Que esse novo ano que começou seja pra mim tão forte quanto o passado, que eu tenha mais coragem e disciplina, que eu emagreça 10kgvai fazer 3 anos que esse item ta na minha lista-, que eu esteja ainda mais próxima dos meus amigos e que o meu amor...aaah que o meu amor seja pra sempre!

3 ...:

Luiz Cláudio disse...

De nada, Mayara. Fico feliz em ser tão importante para o blog e para você como você é para o meu blog e para mim!

Agradeço também os muitos elogios que vem de você a cada nova postagem-comédia que eu posto no meu blog (MESMO AS VEZES TU NÃO ENTENDENDO NADA!) KKKKK

Em 2010, foi um prazer evoluir junto com você!
Beijos e até logo mais, amigaçaa! =D

Sandra Mara disse...

seu blog e mto perfeito, esta me inspirando a criar um tb! rsrs

Mmader disse...

Own Ana, mto obrigada! Crie logo o seu, está esperando o que? O meu n começou todo bonitinho assim n...rsrsrs
A gente começa colocando os nossos sentimentos pra fora... e depois vai criando gosto mesmo. As vezes para e logo volta.
Mas sabe, aqui é a minha terapia.
Bjuuus

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates