Você pode começar de agora se quiser...

Procure fazer uma retrospectiva pessoal sobre os anos que passaram. Veja em que você falhou, em que você acertou, as falhas podem até ter te deixado algumas seqüelas, mas uma pessoa inteligente faz com que seqüelas se transformem em conhecimentos.
Os acertos te deixaram à sombra de um sorriso, essas sobras podem te fazer feliz sempre que você quiser, é só relembrar. O que virá em teus pensamentos só depende de você.
É bom rir de um tropeção que nos fez passar vergonha, das bobagens que já falamos para amigos depois de umas e outras... Ou das juras de amor eterno a ex-namorados.
É bom ouvir aquela música que te traz a sensação de ta vendo o filme do teu passado, ouvir um elogio de quem você respeita, um psiu de um homem na rua que te faz perceber que ainda desperta desejo.
É bom ir à casa de um amigo que você gosta e que gosta de você também. Ir à praia sozinha sem dizer a ninguém e andar por horas olhando o mar com o pensando a milhão ou pensamento nenhum, é bom ir até a casa da mamãe só pra dar um beijo bem forte, agradecer por tudo que ela já fez e dizer o quanto a ama e nunca lembramos de dizer, só sentimos.
É bom fechar os olhos e sentir o quanto estamos cansados depois de um dia de trabalho concluído, fechar os olhos e cheirar bem forte uma rosa, fechar os olhos sentir a vozinha de quem amamos entrando nos nossos ouvidos mesmo que dizendo uma bobagem qualquer.
Você pode começar de agora se quiser... Seja feliz!
Karine Gadelha

2 ...:

mfrank :) disse...

Maaaayaraaaaa! Oi :D

Mmader disse...

Maízaaaaaa! Olá.. :P

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates