Cansada...

Estou cansada de estudar, de trabalhar, de sempre ter de correr. Cansada de chorar no chuveiro, de correr da chuva, de esperar que alguém perceba tudo o que faço. Estou cansada principalmente de não ter em quem confiar... 
Tentar fazer as coisas acontecerem está me esgotando... e me irrita as vezes também. Porque tem pessoas que fazem as coisas acontecerem e tem outras que apenas esperam. 
Ter sempre que resolver tudo, cansa, não poder errar cansa e amar cansa muito mais.  

2 ...:

VIVI - Vencendo a cada dia!!! disse...

Oie boa tarde,

Tem vezes que eu tbém canso, de certas coisas na minha vida, mais nada como um dia após o outro!!

beijos e ótimo domingo

Corrinha Rodrigues disse...

Tô cansada de TUDO também. Mas de amar, eu tô exausta! rs...

Só que amanhã já tô boa, aí volto a AMAR de novo. Firme e forte. Sempre como a 1ª vez!

Boa páscoa pra tu,

Bjo!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates