Dos fins, o pior...

Dessa vez estou tranquila, pelo menos dessa vez, dentre tantas, não me sinto nem um pouco culpada. Não! Eu tentei tudo, fiz até o que negava mim mesma pra te ver feliz, adaptei e algumas vez até desisti dos meus sonhos. Mas nem adianta dizer, você nunca vai perceber isso, eu sei, só que dessa vez eu não estou triste, porque sei que estou limpa, sei que o que te cobrei não foi mais do que deverias ter me dado antes mesmo d'eu pensar.
Se você parasse um instante sequer pra olhar pra mim você veria isso. Mas não, o seu orgulho sempre foi maior que o nosso amor, se engana quem pensa o contrário. Se sempre voltamos foi porque eu sempre corri atrás, e não me envergonho, pois cada vez que eu decidia  lutar contra mim mesma pra tentar te fazer feliz era com novo fôlego,  tentei criar atalhos e tentar mais uma vez. 
E dessa vez eu sabia  que estava pronta e ainda tenho certeza disso, só que eu não pensei na  possibilidade de que talvez você é que não estivesse. Não sei dizer se vai ser melhor assim. Porque eu sei que te amo, mas também sei que estar ao seu lado mata a cada dia um pouquinho de mim, da menina doce por quem você se encantou aí eu acabo sendo aquela mulher que grita e cobra, aquela mulher que hoje você dessidiu deixar pra traz. Uma mulher que nem eu mesma conheço, amarga e fria.
Queira dizer tantas coisas, mas tem coisas que não conseguem ser ditas. Eu me apaixonei pela pessoa que eu idealisei que você fosse e você pela menina que um dia eu fui e agora que descobrimos a verdade ficou difícil, não é? Eu fico aqui com as minhas coisas, com minhas letras e com meu cachorro, você eu não sei, também não sei se quero saber. 
Muitas coisas passam pela minha cabeça. O motivo, a fraquesa, as mentiras e os planos. Pra mim já era muito real, quase palpável, acho que ainda vai demorar a ir. Nesse momento não quero pensar no que eu vou fazer sem você eu nem sei se ainda sei fazer isso, tentarei apenas continuar as coisas aqui em casa, na faculdade e no trabalho e que naturalmente os meus planos comecem a ser feitos sem contar com sua presença.
O fim sempre é ruim, mas é bem pior quando é com a pessoa com quem a gente realmente pensou que faria o nosso começo e o nosso sempre.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates