Sonhar é o que me resta


Os filmes são tão bonitos. Não pode ser apenas mentira. Todos os sonhos e amores, todas a palavras e gestos. Eu fiquei triste e chorei... Porque no filme o amor da sua vida ama você exatamente como você é. Ele te ama e pronto. Ama o simples fato de você ter feito, mesmo que de modo estranho, cada minuto que esteve ao lado dele um minuto mais feliz.
Não pode ser mentira. não pode! E se é deveria ser proibido a partir de agora. Proibido inventar coisas que façam pessoas, assim como eu, acreditarem que a vida e amor podem ser diferentes. Eu sempre sonhei, sempre pedi, mas não é assim. O que existe, na verdade, é cobrança e vontade de te fazer uma pessoa diferente.
Estou triste pela realidade ter vindo a tona pra mim; Agora não da mais pra escapar do que sou, do que cresci fazendo. Sempre achei que eu fosse uma princesa.
Então eu sonho e já que é pra sonhar, já que eu sei mesmo que não existe e que esse é o meu fardo, sonharei alto. Com direito a cavalo branco e beijos apaixonados em Nova York, com je'temes com vista pra torre Eilffel e musicas de amor cantaroladas num barco em Veneza. Sonho, então, se o que me resta é sonhar... 

2 ...:

Corrinha Rodrigues disse...

Own, que fofo!

Só que tem dias que a gente acorda com vontade de viver os sonhos. E quando a gente percebe que a realidade não condiz, a gente se entristece. Promete NUNCA mais sonhar, até o outro dia... E a gente começa tudo de novo. Inclusive a esperança de viver o sonho.

Lindo, lindo... Adorei!

Bjo, fia.

Anônimo disse...

Ual Eu pensei que nunca encontraria alguem como eu , que pensa ser uma princesa perdida e sonha em viver como no filmes , mais depois que vem a realidade voce percebe que sonhar é mais facil do que esperar , eu tenho meu proprio mundinho onde um dia eu acho que vão me encontrar e me salvar desse mundo sem graça.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates