_Ainda não Amor!

Eu queria ter você ao meu lado em todos os momentos da minha vida, há algum tempo a trás isso era o que eu mais queria. Tem vezes que ainda sonho acordada imaginando chegar de mãos dadas com você em uma roda de amigos e te ouvir dizer: “Ó essa aqui é a minha namorada.”, mas agora não. Só nesse momento, especificamente, não queria assim. Essa minha fase de liberdade está tão boa que não sei se quero dar importância para quem quer que seja, nem mesmo que seja você.
Já sei como as coisas acontecem se você vem na hora errada, eu aprendi. Você liga só pra conversar, pra saber como eu estou e isso me fez sentir tão bem, mas no dia seguinte eu vou sair pra balada, tentar te encontrar em outros olhares e no outro dia vou te contar tudo houve, pois por enquanto você ainda se chama Amizade, então você não vai mais ligar.
Eu vou pensar em tantas coisas, pensar nas escolhas que virão pra você e vou achar que se for mesmo pra ficarmos juntos você terá muito mais pra mexer na sua vida do que eu, sempre penso isso, e mesmo com todo querer dentro de mim e com toda minha vontade de ouvir sua voz diariamente, não vou ligar. É assim que acontece Amor.
Eu que sempre abria boca e bati no peito dizendo que preferia viver primeiro e tirar conclusões depois, eu que me joguei de cabeça tantas vezes com outras pessoas que me pareciam você, hoje tenho medo. Porque você é nome e também sobrenome, é Amor Verdadeiro. Nem sempre é pra sempre mais é no mínimo intenso o suficiente pra fazer parte de nós eternamente.
Então é isso, estarei aqui como sempre estive, estarei aqui desse meu jeito, nem sempre esperando, algumas vezes amando e na maior parte do tempo vivendo mesmo. Fazendo todas as coisas que posso fazer enquanto você não chega. Porque quando você chegar qualquer um olhe verá meu mundo mudar de lugar, minhas palavras só dizerem você e cada coisa que se passar ao meu redor terá um sentido maior.
Nessa minha vida acelerada aprendi que com você não se pode ter pressa tão pouco tentar o controle. Vou assim te desejando e esperando que você demore, vivendo aqui só, mas todos os dias sonhando com a tua chegada. Que seja pleno e certo como um amor de verdade deve ser. Assim te espero meu Amor Verdadeiro.

2 ...:

Corrinha Rodrigues disse...

Também tô nessa espera. Mas ainda me contentaria com um retorno. rsrs...

Mmader disse...

eu não sei se queria mais um retorno... to meio cansadinha. Idas e vindas..idas e vindas... (tem me dado tontura..rs)

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates