Anjo de uma asa só.

Pros seres que na terra habitam sou um ser tão simples e egoísta quanto eles próprios e até me convencia, às vezes, de tal coisa! Mas no fundo sabia que não, que eu era diferente. Isso muitas vezes me angustiava. Sentia-me num mundo estranho. Com responsabilidades além do que conseguiria realizar. Rodeada de muitas pessoas, mas sempre me sentindo só!
Fato é que sou anjo e humana. Mas essa minha história começa bem antes desses meus problemas existenciais surgirem, bem antes ate de eu nascer. È um pouco difícil explicar, mas vou tentar.
Papai era um anjo fascinado pela humanidade, um estudioso. Por vezes se emocionava com a bondade e em outras se revoltava com tamanha crueldade. Minha mãe, um ser humano tão lindo e inocente que mais parecia anjo, de uma beleza quase inacreditável, sorriso doce e olhar sereno.
Num dia chuvoso e triste em que minha mãe chorava a morte de sua mãe e rezava a seu anjo da guarda pedindo forças pra suportar tamanha dor, meu pai chegou o mais perto de uma humana do que jamais havia chegado até aquele momento e se apresentando perguntou em que podia ajudar, ela o abraçou forte e pediu colo, proteção, carinho, companhia e compreensão, coisas essas que ela achou que jamais teria de novo, coisas que teriam morrido naquele dia e que haviam sido enterradas junto a sua mãe.
Ele já a admirava, mas naquele momento ele a amou e sentindo o seu cheiro pensou que ate seus últimos dias de existência ele cumpriria aquele pedido! E até Deus enxergou no fato sua magnitude e permitiu a união.
Meu pai sofreu um doloroso processo na perda suas asas, ao abandonar os amigos e perder sua eternidade. Agora ele seria um anjo com fantasia de humano. Ele tinha certeza que essa decisão valeria a pena. E um dia ele me disse que teve. O dia em que ele viu nascer, àquela pequena meia-anja... Aquela meio-humana. Menina de sorriso frouxo e de uma asa só! Essa menina sou eu, Rachel!

Continua...

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates