A sua ligação mexeu comigo..

Atendi ao telefone de qualquer jeito como em todas as outras vezes, com uma vontade enorme de que não fosse nada importante, de que dissessem logo o que queriam pra eu poder desligar e recuperar a minha paz. Isso até reconhecer de quem era voz do outro lado da linha, isso mudou tudo.
Demorei a responder... não foi intencional, mas se tivesse pensado um pouco, se tivesse conseguido pensar em alguma coisa teria demorado um pouquinho mais, só pra poder ouvir pelo menos mais uma vez ele chamar meu nome. Enfim disse: “Oiii, tudo bem? O que é que há?”. Sabia exatamente o que queria, contas, pendências ou alguma coisa qualquer que teria esquecido na minha casa, mas de súbito tive aquela pontinha de esperança que estivesse ligando pra falar da gente e do quanto sente a minha falta.
Ilusão eu sei, mas é que sinto falta dele, da presença, do cheiro e até das reclamações e me angustia sim, ver que pra ele não fez diferença alguma e se fez não faz tanta porque ele consegue esconder tão bem. Eu não consigo, nesse momento de fingir, dizer que está tudo bem eu jogo a toalha, não da pra mim.
Ouvi com toda atenção o que ele tinha a me dizer, respondi o que foi perguntado e no final disse: “Ei..”, um “ei” daqueles de quem vai dizer algo importante, mesmo achando que não eu espero que o coração dele tenha acelerado e que tenha surgido também lá no fundo uma vontade de me ouvir dizer um “eu te amo” ou “não aguento mais sua ausência”, mas perguntei apenas, se o novo emprego era bom.
Eu consigo viver sem sua presença, consigo amar de novo, mesmo que as vezes antes de dormir eu lembre e chore, mesmo que meus novos amores não sejam tão sinceros quanto foi o nosso. Mas com a presença dele a margem, não dá, com ele do meu lado sem eu poder abraçar eu não consigo. Ouvir a sua voz do outro lado da linha e ao final não dizer que te amo, há isso é demais pra mim.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates