É tão vazio pra mim estar aqui com você...

Estamos ouvindo musicas que gosto. Fazendo coisas que gosto. Conversando sobre tantos ou quantos assuntos eu possa inventar. Mesmo assim é vazio demais pra mim.
Eu gosto de estar com você, mesmo que toda vez que te veja eu me arrependa. Talvez você seja exatamente aquele cara que todo mundo achou que um dia eu iria encontrar. Mas você não é o cara que eu quero. Sei que tenho que aprender a amar e a ter mais consideração pelas pessoas, você seria um ótimo professor me fazendo passar por tudo que já fiz outros passarem... Mas não da. Definitivamente não é o que quero e muito menos o que eu preciso.
Gosto do teu beijo, da tua pele e do teu cheiro, mas eu não gosto de você. Você me desafia, mas não me conquista, me quer por perto assumidamente, mas não consegue deixar seu passado seguir. Eu entendo, perfeitamente, mas isso é parecido demais comigo pra eu gostar.
Você está buscando coisas em mim que eu não tenho, estou tão perdida quanto você e tão cansada de começar coisas que eu já sei o final que não tenho coragem mais uma vez.
Você tem um bom Inglês e “this is so sweet”... Sua inconstância é assentimental, deve ser a tal diferença dos sexos. O engraçado não é nem o teu sorriso que me encanta é o modo como você sempre me convence e ignora os meus "Não's".
Estou nesse instante a te olhar daqui de um cantinho do chão do seu quarto e o que eu vejo me agrada. Enquanto você canta, acho lindo e penso no quanto pequenos detalhes fazem a diferença e então você fala alguma coisa irritante e acaba com tudo.
Nosso "namoro" vai acabar logo todo mundo veria se soubessem. E vai ficar marcado de um forma que eu nunca pensei e aconteceria comigo, como meu menos amor, se é que essa expressão existe... E será apenas isso.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates