Nunca mais você...

Sempre imaginei meu futuro como um momento feliz com você ao meu lado. E mesmo tendo terminado tantas vezes, em cada termino no meu pensamento existia a idéia de que logo, logo, depois que eu vivesse, amasse e construísse tudo que eu precisava construir sozinha, aí sim eu estaria pronta pra você. Egoísmo eu sei, estou tentando ser sincera.
A cada volta eu pensava estar pronta, talvez eu apenas quisesse estar e passados alguns meses minha cabeça voltava a fazer planos solitários e enchia-se de se`s e eu ficava distante, cada vez mais reclusa e infeliz. Só podia ser coisa do amor mesmo, essa idéia de juntar nós dois, qualquer um podia ver que não daria certo, qualquer um que conhecesse a minha euforia e a sua seriedade. A felicidade que eu buscava era tão diferente da sua...então eu terminava outra vez.
Só que se ao teu lado eu não estava feliz, não foi longe de você que eu encontrei essa tal felicidade. Como se sempre faltasse algo. Hora você, hora eu mesma. Como se tivesse que viver esse eterno paradoxo.
Dessa vez eu sofri mais do que de costume, mas chorei bem menos e acho que amadureci um pouco mais também. Eu tentei mais uma vez e mais uma vez me anulei, só que agora não foi eu que desisti, dessa vez eu n ia desistir eu tentaria até o fim e quem sabe com o tempo as dúvidas desistissem de bater em um porta que não abre. Ai você cansou de mim...
Eu entendi cada palavra que você disse, como nunca havia acontecido e mesmo concordando eu chorei e sofri e não foi “só porque é triste o fim”, foi porque o amor não acabou, mas consegui ver naquele momento o fim de verdade.
Não quero mais viver em conflitos e já que a gente não da certo mesmo, vou tentar tirar você do meu final feliz.

4 ...:

Corrinha Rodrigues disse...

Situação dolorosa essa. =/

Mas a gente supera. Um dia... Supera.

Bjo, fia.

Mayara Mader disse...

O difícil é esse dia se apresentar... kd, onde?

BühH disse...

'Sempre em frente, foi o conselho que ela me deu;
sem me avisar...que iria ficar pra trás...'
[Humberto Gessinger]

é...poderiam ter nos avisado que o final feliz seria sem a pessoa.

por mais difícil que pareça, eu acredito que passa!!!
sempre passa;

Mayara Mader disse...

Mas ta demorando tantooo...
E será que eu quero que passe? confusa demais.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates