Sonho de dia dos namorados...

Ontem tomei um porre daqueles, com direito a ligações fora de hora e “eu te amo” à amigos, a todos os que eu vi. Um porre pra esquecer o dia seguinte... Acordei com a maior ressaca da minha vida no dia ‘D’, naquele dia em que todos querem uma companhia. Dia 12... Tomei o caldo da ressaca, coloquei o celular no silencioso e tentei dormir, pra ver se passava logo. Pra ver se chegava logo amanhã.
Só que nessa tarde eu sonhei com você e foi o melhor presente que eu poderia ter dado pra mim mesma nesse dia tão chato.. Nesse domingo em que todos suspiravam amor ou angustia. Eu não queria isso, queria esquecer o que as pessoas teimavam em lembrar e colocar na tv e nos muros da cidade. Não quero um namorado, nem esse dia inventado, mas eu queria você. E tive, em sonho eu sei... Mas foi tão bom!
E no meu sonho perfeito eu fiz panquecas que ficaram uma delicia e a sobremesa foi melhor ainda, nos dois inventando amor, mexendo no que não podia. E a gente assistiu filme, dormiu e comeu mais uma vez e mais uma vez sobremesa ou sobre cama se assim preferirem.
Acordei já de tardezinha com uma dor de cabeça de ressaca, mas sorri, lembrei de nos dois no meu sono enquanto bebia toda a água que podia. Tentei dormir mais um pouco pra ver se você voltava, mas não deu e tanto faz, nem queria mesmo dormir, queria só pensar mais um pouco e pensei... passei a noite inteira pensando "Aaaa, se fosse verdade".


Ps- Tá meio confuso..mas é que sonho é assim mesmo..rs

1 ...:

Corrinha Rodrigues disse...

A realidade é confusa, imagina nossos delírios oníricos... rsrs...

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates