Tomara que passe logo!

É muito triste ver um amor se desfazer em nada. Ver as más lembranças superando a boas. É difícial até acreditar que era amor de verdade, depois que passa... Um amor daqueles não deveria acabar assim, vai contra a ordem natural das coisas. Amores verdadeiros deveriam ser pra sempre.
É doloroso chegar em um momneto da vida e perceber, que a verdade é mais dolorosa que a mentira, que as pessoas não são aquilo que a gente espera e que o pra sempre é um momento muito raro. É cansativo tentar tantas vezes e na maioria morrer na praia...
A vida é uma loteria e a nossa missão aqui é tentar acertar independente das probabilidades, daí você tira o tamanho da dificuldade. Eu to tentando.
Só que quando acontece a coisa mais triste, difícil e dolorosa da sua vida, você cança mesmo. E meio que se anestesia, deixando o tempo passar pra ver se cura, tomando porres pra ver se esquece, comendo chocolate e mais chocolates pra ver se consegue dalí titar um pouqinho de felicidade. E reza todos os dias para que isso tudo passe logo.

2 ...:

Corrinha Rodrigues disse...

Sabe o pior?

O tempo parece ser ETERNIDADE em momentos assim.

Mayara Mader disse...

ôooo... Eternidade! :(

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates