Sua escolha, minha dor...

Eu já perdi pessoas queridas, já desmanchei relacionamentos, já me senti rejeitada pelos meus pais, já tirei notas baixas demais, já errei na cor e no corte do cabelo e simplesmente já acordei triste certos dias assim por nada. Mas acho que esse é o momento mais triste da minha vida.
Porque mesmo eu já tendo sido muito triste, nunca fui mais triste que feliz, nem nunca havia chorado mais do que sorrido em uma mesma semana. Já tive muitos motivos pra ficar triste, mas esse que me entristece hoje me parece tão banal. Eu nunca sofri por ninguém, sempre fui ‘forte’ pras coisas do coração, talvez eu só não soubesse ainda o que é o amor.
Eu sei que as pessoas têm o direito de deixar de amar, principalmente quando são magoadas de forma recorrente. Elas têm o direito de amar outra pessoa, de refazerem os planos e de tentar esquecer o passado. E ele também tinha sim todos esses direitos e principalmente tinha o direito de escolher. Só que dessa vez, pela primeira vez, ele não escolheu a mim.
E não adianta eu saber que isso acontece e que tem uma porção de carinhas legais doidos pra ter uma chance, não adianta eu saber que agora eu posso ser exatamente o que eu sempre quis e que posso colocar em prática todos os planos que desisti por ele, porque a dor não passa.
E todo mundo diz que vai passar, que eu tenho que tentar. Mas e se eu não quiser tentar? Se eu quiser mesmo sentir essa dor? Essa dor é tudo que me resta dele, ela estar aqui sangrando no meu peito significa que ainda não acabou. É como se de alguma formar essa dor ainda pudesse resgatar aquele nosso amor.

 
"I always knew it would come to this, things have never been so well. 
I have never failed to feel pain, pain, pain..."
You Know You're Right
Nirvana - Kurt Cobain

2 ...:

MaahLuh disse...

Me sinto exatamente assim... Mais triste que feliz...
De resto, esperar o tempo de Deus..........

Beijosss

Mayara Mader disse...

Mah.. quando li o seu blog vi que estava sentindo a mesma dor que eu...
Minha vida esta triste, meu blog esta triste.
Decidi fazer outro blog.
Pra escrever tuuudo que eu tiver vontade de dizer pra ele... todas as músicas que eu ouvir e lembrar dele...
Pra ver se eu tiro isso de mim e paro de querer ligar pra ele a todo instante..

Só Deus mesmo nesse momento pq a dor é mto grande!

bjão!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates