Esperando...

Eu estou aqui sozinha e tudo bem. Começo a me acostumar com esse seu jeito de querer que eu decida e de tentar ao máximo não interferir em nada. O problema é que eu sempre fui muito assim também e relações de tudo se fazem com interatividade.
A gente não tem interagido muito e eu jamais cobraria isso de você. E ainda assim consigo me chatear. E talvez você só quisesse que  eu ligasse ou aparecesse por aí. E eu até acho legal isso, mas não consigo. por que talvez eu também quisesse isso de você. Sinto-me as vezes como uma invasora do seu mundo. Um mundo super escuro ainda pra mim.
Gosto de estar com você, de conversar,de te beijar... E fazia tempo que gostava tanto dessas coisas em alguém. E aí sem quer eu me vejo aqui esperando. Esperando o que? Esperando que você tenha vontade de mim, porque eu to cheia dela aqui de você.
Minha vida está se encaminhando, tenho feito coisas que gosto, me sinto calma e vejo as coisas mais claras. Talvez você tenha vindo pra eu ver que as coisas não são assim de repente, nem do jeito que eu quero que sejam sempre. E que não é porque você foi o primeiro a conseguir realmente se aproximar, que você será meu novo amor. Até porque acho que nem sei amar ainda.
Eu gosto da solidão, do meu espaço e do modo como eu penso que será minha vida. Mas agora, nesse instante, nessa tarde chata eu queria mesmo era a tua companhia.

"...me sinto perdido em erros
conto as horas pra te encontrar
minutos confusos
logo nesse meu relógio a girar..."
Sala de Estar - Concreto & Asfalto

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates