Medo de que?

Pode parecer que eu tô fazendo charme, eu sei. Eu também acharia no seu lugar. Porque se você está mesmo na mesma frequecia que eu, sentindo o mesmo gosto do beijo, deve sentir  também que é diferente. Então era pro mundo, pro resto de tudo não existir. Era pra sermos só nos dois alí naquele momento. Só que eu estou morrendo de medo.
Nunca senti tanto medo de ser feliz... na verdade de ser feliz e logo depois triste de novo. Estou com uma sensação terrível de que nada mais pode dar certo. Aí você me beija, me pega de leve e susurra em meu ouvido e isso me faz esquecer o passado e me faz acreditar que pode ser diferente, ou melhor, que mesmo que termine seja melhor do que seria se eu não me deixasse envolver. 
É exatamente isso que eu acho, mas o medo vem não sei de onde e me faz dizer que não. Que já chega, tchau e até mais.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates