Minha melhor terapia..

Mais uma vez aqui sozinha.. Hoje doeu bem menos que ontem, e que amanha a dor seja ainda menor. Mas não sei se quero que passe por completo. Se sumir como que eu vou saber que é tão bom que  tenha diminuído, minha memória é péssima. Ou que estar sozinha não é tão ruim quanto um dia pensei. Uma marca. Eu gosto de sentir, seja lá o que for, não gosto é da inércia.
Descobri que só gosto de música “corta pulsos”. Fala sério! O Fagner ta aqui me matando. “Nos somos cúmplice, nos dois somos culpados, no mesmo instante em que meu corpo toca o seu!”. Égua.
Ele me ligou como em todos os outros dias desde que foi embora de novo. Mas hoje gostei mais que de costume. Ele me fez sorrir, conversamos bobeiras simples, coisas diárias, que se de perto matam um relacionamento, pra quem ta longe parece mágico.
Estou aqui esperando o sono bater e rezando pra que a prova de amanhã esteja bem facinha. Acho que eu ainda vou ser monitora de estatística só pra valer esse 2 anos que ela me persegue!
Minha amiga também ligou e foi bem na hora em que eu estava chorando. Ligou pra saber se eu tinha melhorado de uma dor de estomago, foi muito bom. Mandou uma msg linda! Que seria de mim sem minhas amigas?
Tenho que levar o computador na autorizada! Logooooooo.. Porque não passa de amanhã a internet! Não vejo a hora. Mas vou ter que estipular horários para acessar, porque se não vou fazer mais nada o dia inteiro. Ficar verminosinha. Tenho mais idade não. (profetizei.. auhsuahs) Lá vai de novo o trauma de envelhecimento, e porque só tenho 21, tadinha de mim com 40... E por falar nisso ontem meu amigo Lu disse que eu parecia ter 17 anos. Quase nem dormi!
Já to ficando mais animadinha.  =) Escrever me faz muito bem mesmo! Que me desculpe meu psicólogo Dr. Carlo Manta (quem ler até pensa que é gente...rs é um menino réi), mas escrever é a melhor terapia que já testei. Não, não, acho que só perde pra beijar alguém que se ama muito e abraçar e... Pois é! Boa noite... Desejem-me sorte com a prova amanhã. 


0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates