Tudo se mistura numa rede...

Beijo teus olhos, vejo teu cheiro e sinto tua boca. Porque contigo tudo é diferente... Digo o que tenho vontade e você sempre discorda ao mesmo tempo em que gosta de quase tudo igual a mim. Impossível não acreditar no que não se ver quando o que eu vejo hoje é tão bom e tão ao acaso. 
Na rede a gente se enrosca, beija e sente... E outra vez eu beijo teu cheiro, sinto teus olhos e olho tua boca. Como um jogo onde ninguém faz questão de ganhar. Onde os sorrisos correm soltos e a nossa maior tristeza é a hora de se despedir.
O chato é que agora eu tenho a mania de pensar em você o dia inteiro. Penso em olhar teus olhos, sentir teu cheiro e beijar tua boca. Está tudo misturado, mexendo em mim. E eu só penso em ter você aqui por algum tempo ou todo o tempo que você ainda consiga me fazer tão feliz só por ser exatamente quem você é e apenas por estar por perto.

3 ...:

Snipes disse...

Sabe andei pesquisando umas coisas na internet e acabei encontrando seu blog, comecei a ler algumas postagens e não parei mais hoje ja faz uma semana que leio, vc tem talento gata acabei me tornando um fã seu...

Mayara Mader disse...

Pôxa... que coisa boa ouvir isso..
Eu amo escrever, sabe? Obrigaaada! :)

Mayara Mader disse...

ouvir n.. ler! rsrsrsr

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates