Entendendo a liberdade

Toda as pessoa tem o direito de fazer exatamente o que tem vontade, até o ponto que isso não machuque ninguém. Se uma pessoa não quer a minha presença, a dela não será agradável a mim. Da mesma forma que eu sou um pé no saco quando estou com alguém ou em algum lugar quando quero estar com outras pessoas ou em outro lugar. Então eu jamais cobraria isso.
Perceber que a liberdade deve ser conquistada na mesma proporção que oferecida ão é tão difícil. Praticar essa atitude é que são elas. Sofri muito até conseguir. Sou mulher. tenho inseguranças, ciúmes.. Mas antes de tudo isso tenho um sentimento imenso de liberdade que na verdade só não supera minha infinita capacidade de amar.
Então se você sabe que alguém espera por você, deixe notícias. Um bilhete, uma ligação ou sinal de fumaça, caso se faça entendido. Mas não deixe o outro a sua espera, a mercê das suas escolhas. Faça o que quer fazer, mas dê a liberdade tanto quanto necessita da sua.

"Devia ser sábado, passava da meia-noite. Ele sorriu para mim. E perguntou: 
- Você vai para a Liberdade? 
- Não, eu vou para o Paraíso. 
Ele sentou-se ao meu lado. E disse. 
- Então eu vou com você." 

(Caio Fernando Abreu) 

2 ...:

Menina no Sotão disse...

Nossa, achei você novamente... hehehehehe
E já achei com um texto que reflete bem a minha opinião sobre certas coisas. Acho que infelizmente as pessoas se esquecem que por onde passamos todos os dias, outras muitas pessoas já passaram ou vão passar. Liberdade é algo lindo, mas é preciso ter consciência que aquilo que é nosso desejo também é desejo de outro. O pior é que isso as vezes parece ser tão difícil para algumas pessoas. aff

bacio

Mmader disse...

Acho que 'e muito dificil pra mim tbm Lunna... Mas eu tento sabe... Por querer a tal reciprocidade. :) Que bom que vc me achou novamente!!! Adoro vc. bjuuu

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates