Mesmo tendo opções eu vou ficando...

Eu não sou muito boa em fazer as coisas darem certo e vez ou outra eu me pego pensando em desistir. É que não acho justo que o passado possa interferir tanto em tudo hoje. E quando dói muito e eu quero sumir pra não descontar em ninguém as minhas frustrações, lembro de novo da brilhante ideia de não me envolver mais com ninguém.
Mas aí justo nesse momento algo que você diz, faz ou até mesmo um beijo seu me fazem mudar de ideia. Você mesmo sem querer me fez começar a acreditar que da pra superar junto. Que pode sempre algo melhor nos aguardar. E você me disse isso da forma mais dura que eu poderia imaginar. Sentindo o mesmo medo e incapacidade de amar novamente que eu sinto.
E eu me vejo o tempo inteiro tentando te provar o quanto eu sou melhor, e eu sei que sou, sei o quão boa eu posso ser. E eu vejo que você também ver. Mas quando você se ver feliz demais, tranquilo e com tudo caminhando bem, você se assusta e se esconde, do jeito que eu sempre fiz.
Você me diz que eu sou boa demais pra você e que o melhor que você pode fazer ainda não é o suficiente para o que eu mereço. Eu sei. E nesse momento temos duas opções, ou eu desisto e continuo sozinha e não me envolvendo até que alguém que se ache bom o suficiente pra mim apareça e me ame e me queira e me faça feliz apareça. Ou eu me igualo o você pra que você me seja suficiente.
Não decidi ainda... porque diante de certas coisas que você diz, faz ou até mesmo um beijo seu me fazem querer continuar, aqui assim um pouco mais.

"Se você ainda acreditar, eu prometo dublar seu corpo..
Te proteger, te poupar das dores.. Te devolver o amor em dobro!
Não se ama, amor, em vão..."

O que digo, o que vejo e o que vivo...

O azul encontra o branco, e é nisso que meu olhar para. Não há uma nuvem sequer no céu, e nenhuma pegada de ser algum na areia da praia. Limpos como estão meus pensamentos nesse momento, é o que digo.
De repente minha paz em azul e branco é sutil e belamente interrompida por coloridas pipas... E risca o céu um verde e laranja, um branco, vermelho e preto e mais a pouco um amarelo vivo, é o que vejo.
Do vento elas sobem e riscam o céu, do mesmo vento que me assanha e me conta alguns segredos da vida, e talvez o que vivo.
O vento que bagunça as cores, que me trouxe amores e que me lembra você, é isso que sinto.
Tá, tá. Eu sei que é chato e repetitivo, mas é que não importa o que eu diga, veja ou viva é só você que eu sinto. E tudo lembra você.

Tudo é diferente

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...
Tudo passa, tudo sempre passará.
A vida vem em ondas como um mar, num indo e vindo infinito..."

Não é porque você teve um grande amor que o próximo não vai ser tão maravilhoso quanto. Não é porque sua adolescência foi boa que a sua vida adulta tem que ser uma eterna lembrança. Não é porque você teve que mudar de cidade que você não vai conseguir fazer novos amigos.
É que tudo é diferente... Amores, fases e amizades. Se a vida fosse um eterno dejavu ou nada mudasse, não teria graça nenhuma.
Só temos mesmo é que curtir cada fase de forma saudável, fazendo tudo que ela lhe permite. Ser para os novos amigos tão leais quanto fomos aos antigos, mantendo também as velhas amizades. E temos que aprender com cada amor, com cada desencontro, com cada entrega, sem deixar que suas magoas passadas interfiram no que estar por vir.
É tudo novo, o outro não tem culpa se você já sofreu, do mesmo modo que seu patrão não está nem aí se sua mãe não lhe ensinou pontualidade, nem mesmo se preocupa se você tem ou não uma mãe. Algumas coisas simplesmente serão cobradas.
E tudo muda! Então tente sempre o melhor, por você e pra você. Fazer o bem, sempre faz bem. Divulgue isso, pratique isso! Ser feliz é escolha.

Um amor, um lugar..

Pelo menos uma vez

Será que é pedir demais que você pense mais em mim do que em você as vezes? É pedir demais que você me ame, mesmo que já tenha amado outro alguém? É que eu também não sei viver no mais ou menos, sabe? Não sei mesmo! Até queria... 
Queria achar normal te colocar como prioridade quando nem há loucura. E ser pra você só a menina que tá do seu lado. Cheguei a pensar que era uma mascara. "Não! Ele tem medo.." e tal. Mas que nada. Você é egoísta mesmo por opção e sem contato algum com o amor. 
Estou aqui ainda... Eu disse que ficaria. Quero garantir que pelo menos uma vez na vida farei tudo o que posso. Mesmo que seja por alguém que nem se importa com isso. Porque nos dois sabemos que o seu melhor não tem sido suficiente pra mim e que eu a todo momento me sinto oferecendo meu melhor à pessoa errada.
As vezes eu fico sim muito triste, mas enquanto for mais feliz que triste estarei por aqui...

Que outubro passe...

Outubro pra mim chegou cantando, em sol a pino e sem nada a acertar...
Mas é que eram músicas tristes e o calor me deu cede de amar
A calmaria me deixou impaciente, renitente e com medo de avançar.
Entender meus devaneios é não é pra qualquer um.

Outubro fez setembro passar
E aguarda ansioso novembro, que pra mim deve demorar.
Que passe outubro passe.. Passe logo sem nada marcar.
Porque pra mim você é só mais um.

Outubro sem graça, podia por mim, voar
Mas nada sem graça passa, como devia passar
No mais pra mim nem importa, já que não sei mais amar
Porque pra mim era apenas um,

Aquele um que em outro outubro decidiu me deixar.

Diante de você meu amor cala.

Tem vezes que eu converso comigo mesma dentro dos meus pesamentos. Principalmente quado a minha cabeça não concorda com o que meu coração sente, quando o pensamento não pode ser pronunciado.  Não que seja sempre uma coisa ruim, as vezes é algo tão bom, por alguma coisa tão boba que você se sente mais boba ainda de exteriorizar.
Ontem pensei no que eu sentia por você. Mas eu não refleti, nem considerei prós e contras nem nada, só pesei. Naquele instante em que eu te abraçava, senti um paz incrível, então quando me afastei um pouco do teu corpo e meu olhar encontrou o teu quase saiu da minha boca um sonoro "eu te amo tato..", mas eu apenas sorri.
Em nenhum outro momento em que estivemos juntos eu havia pensado nisso e foram muitos e bons momentos. Mas naquele momento exato foi isso que eu senti. E não disse. Talvez por esse amor ainda não se sentir muito a vontade para se mostrar assim, olho no olho. Ou por que o meu amor não queira mais se mostrar de jeito nenhum, mesmo que exista, mesmo que seja mais forte que nas outras vezes em que foi pronunciado.
Continuarei do seu lado, agindo como quem ama, perdoando como que ama, cobrando como quem ama e tomara isso ser suficiente pra você. Pois amo! - escrever pra mim sempre é tão mais fácil. Mas é que olhar pra você lembra demais teus conflitos e os meus desamores, lembra que eu sou o alguém que você precisava, mas tal vez não alguém que você ama. Aí meu amor cala, mesmo estando bem, feliz e em paz.

Num monólogo!

Que me importa esse vinho caro? A brisa do mar e esse cantor, que aliás fez questão de catar todas as músicas possíveis que me fariam lembrar você? - e lembram.
Nada! Porque você não está aqui do meu lado. E muito pior que isso: você não sai dos meus pensamentos!

Do que a chuva faz..

A chuva sempre me lembra esperança. Deve ser o fato de eu ser cearense e que no Ceará chuva ser milagre de Deus,  vida nova, recomeço e comida na mesa.
Hoje ao sair de casa a chuva me pegou desprevenida, mas eu apenas pensei na vida. Pensei na alma sendo lavada e nas boas novas chegando. Senti tanto amor.. e só continuei andando, chegaria à meu destino molhada, mas e daí? Chegaria feliz.
Essa chuva de hoje me trouxe força, crença em mim mesma e uma imensa certeza de que tudo há de chegar no seu devido tempo.
Afinal, o que é uma chuva pra quem espera flocos de neve? Algumas coisas simples me irritam, como por exemplo acordar nem que seja 1min sequer mais cedo do que deveria. Mas a chuva não....

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates