Mesmo tendo opções eu vou ficando...

Eu não sou muito boa em fazer as coisas darem certo e vez ou outra eu me pego pensando em desistir. É que não acho justo que o passado possa interferir tanto em tudo hoje. E quando dói muito e eu quero sumir pra não descontar em ninguém as minhas frustrações, lembro de novo da brilhante ideia de não me envolver mais com ninguém.
Mas aí justo nesse momento algo que você diz, faz ou até mesmo um beijo seu me fazem mudar de ideia. Você mesmo sem querer me fez começar a acreditar que da pra superar junto. Que pode sempre algo melhor nos aguardar. E você me disse isso da forma mais dura que eu poderia imaginar. Sentindo o mesmo medo e incapacidade de amar novamente que eu sinto.
E eu me vejo o tempo inteiro tentando te provar o quanto eu sou melhor, e eu sei que sou, sei o quão boa eu posso ser. E eu vejo que você também ver. Mas quando você se ver feliz demais, tranquilo e com tudo caminhando bem, você se assusta e se esconde, do jeito que eu sempre fiz.
Você me diz que eu sou boa demais pra você e que o melhor que você pode fazer ainda não é o suficiente para o que eu mereço. Eu sei. E nesse momento temos duas opções, ou eu desisto e continuo sozinha e não me envolvendo até que alguém que se ache bom o suficiente pra mim apareça e me ame e me queira e me faça feliz apareça. Ou eu me igualo o você pra que você me seja suficiente.
Não decidi ainda... porque diante de certas coisas que você diz, faz ou até mesmo um beijo seu me fazem querer continuar, aqui assim um pouco mais.

"Se você ainda acreditar, eu prometo dublar seu corpo..
Te proteger, te poupar das dores.. Te devolver o amor em dobro!
Não se ama, amor, em vão..."

2 ...:

Amanda Lemos disse...

Eiii (:

Te convido para participar do evento : "Prateleira Literária"

Entre no meu blog e se informe:
http://bolgdoano.blogspot.com/

*Muito obrigada, desde já !

Bruna Brasil disse...

Apesar do amor as vezes machucar e nos deixar confusa, não desista dele não. Afinal, o que seriamos sem o amor? Sem suspiros e sorrisos pela vida..

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates