Uma dúvida de amor..

Foi tão triste olhar tão fundo nos teus olhos e sentir aquela imensa vontade de dizer as palavras: "eu te amo!" e simplesmente não conseguir. Será que você percebeu?  Naquela hora em que parecíamos mais um do que dois, naquele momento em que parecia que o mundo era só eu e você ali olhando fixamente um pro outro. E sentindo. Numa frequência tão perfeita que agora eu nem sei ao certo se é amor realmente, como se o MOMENTO pudesse ter me causado aquilo.
É que nos últimos tempos tenho me cobrado tanto em relação a isso. Ao real sentido, dessas palavras, desse sentimento e do que elas deveriam significar pra mim. Talvez o que eu sinta por você seja muito maior, verdadeiro e mais forte do que o que já senti por outras pessoas que disse amar. Mas hoje, com tudo o que eu trago de relacionamentos, com todas a cargas, culpas e magoas eu não consigo saber.
Com você tudo é muito novo e incerto, mas mesmo assim é bom. E nem sei dizer se eu gosto ou não, só não sei lidar direito com isso. Gosto de estar com com você, principalmente quando você tira seus escudos e se mostra assim um pouquinho mais meu. E é exatamente nesses instantes em que eu quero que seja amor. Em compensação em tantos outros que você faz questão de mostrar que "tanto faz", eu agradeço imensamente por não ter  ainda certeza se é.

2 ...:

Anônimo disse...

Estou amando seus textos! Acho que vc ama meu namorado, pq vc me descreve...huahuaa

Mmader disse...

Obrigada... :) Devo admitir que tomei um pequeno susto qdo comecei a ler o comentário...rsrrs Pensei: "Pronto! a atual do meu ex ta lendo o blog" kkkkk Ufa q n é, até porque esse texto foi pro meu namorado.
Fico mto feliz qdo as pessoas leem o blog e gostam! Dá uma sensação de dever cumprido.. bjus

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates