Complicado demais

Talvez já fosse mesmo a sua intenção desde o início cair fora disso. Eu não consigo entender porque. Tenho certeza que nunca você se sentiu tão calmo e compreendido por alguém, tenha certeza de que eu nunca fui tão boa assim por alguém.
Algumas pessoas haviam me dito que você era assim, não passava de 3 meses com ninguém, aí a gente chegou nos 5 e quando eu te questionava no porque com a gente tudo era diferente, você dizia: "A gente é que faz a nossa história, deixa de comparar.". E eu deixei, e aproveitei, fechei os olhos pra uma porção de coisas e tentei ver sempre o melhor em você.
Eu realmente achei que daria certo.. Eu sempre acho! Eu sou realmente a pessoa mais romântica que você conhece. E sensível.. Sabe eu ainda acredito. Eu fico esses dias esperando que você se arrependa e esperando que tudo o que eu estou vendo não seja verdade, que eu faço falta e que você relutou por medo, mas que me ama.
Além de piegas depois de velha eu dei pra ser boba... mas deixa, que hoje eu tô de bobeira. É que por mais que você morra dizendo o pior de você e o quanto você é complicado e que não é justo isso pra minha vida, eu considero o melhor de você. Porque eu fui muito feliz com a sua companhia. 

"E no meio de tanta gente eu encontrei você,  no meio de tanta gente chata e sem nenhuma graça você veio... 
E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida... Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais..."

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates