De tu tudo há de se ter um melhor...

Eu queria ter gritado, chorado e quebrado todos os moveis da sua casa. Queria ter tido reação de novela. Mas não, eu vi, falei, ouvi e até ri depois, você acredita? Talvez eu não sinta mais nada mesmo... Nada. E não é por você esse meu desamor é pelas pessoas do mundo mesmo, por todas essas pessoas que como você mentem e nunca sabem reconhecer o bem recebido.
O seu desespero e confusão de sentimentos me pareceram tão fajutos, um teatro vão que não me penalizou. E porque eu quis ficar? Por que sinceramente eu estou cansada de tentar. De fugir. Estou cansada de me achar sempre melhor que tudo e todos. Mesmo que eu ache que seja, vou ficar e esperar que você seja o mais novo “melhor namorado do mundo”, como falou, vou esperar você cuidar de mim e se comprometer conosco. Vou esperar.. sei lá até quando, até a tpm passar, até as festas de fim de ano passarem, até fevereiro, quem sabe? Até você passar.
Sabe o que é melhor nisso tudo? É que no dia em que eu me apaixonar de novo (se é que isso ainda vai acontecer) ou que eu simplesmente cansar de você, não vou sentir culpa nenhuma e nenhum apego ao te deixar pra traz. Não é isso que eu deveria praticar? O desapego? Estou praticando a partir do momento em que eu perdi de você a coisa mais bonita que havia entre nos, que era a confiança.
Porque pouco me importa o que aconteceu ou que deixou de acontecer, o que importa é que você quis. E isso acabou com tudo. Acabou com toda a minha despretensão na minha doação. Acabou com a minha vontade incondicional de colocar você em primeiro lugar diante as outras coisas do mundo. Talvez agora sim, você goste, você queira e lute. Quem aprende a amar desse jeito dificilmente se acostuma amar bonito.. é uma pena.
É que tem gente, como você, que só se permite amar quando vê a possibilidade de perder e outras, como eu, que ao invés de sofrer com o erro do outro se sentem infinitamente maiores por terem sido capazes de fazer a coisa certa.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates