Dói...




"Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?"  Renato Russo


Eu perdi um grande amor. E o pior disso é que ele não se vai, fica sempre por aqui e vez em quando dói. As vezes não demora, mas tem dias que longo e constante. As vezes é dor pequena e outras parece que vai me matar de tão forte. Dói mais que tudo saber que não fez nem o possível, quando deveria ter feito o impossível pra não perder quem mais se ama.
É assim, você tá bem lá no seu cantinho e consegue até ser feliz... aí você lembra dele e de como você poderia estar dividindo aquele bom momento com ele e nesse momento dói. E não que você fique mais triste, mas certeza fica um pouquinho menos feliz. Tem também quando você tá nos dias de cão.. e que a única coisa que você consegue se lembrar de bom é do  cheiro dele e do colo dele que você tinha pra sentir paz até nesses momentos.
Eu ainda choro a vezes e todo mundo diz que vai passar e que um dia será apenas uma boa lembrança, mas ainda está muito aqui pra eu conseguir acreditar. Por que não importa que o tempo passe, não importa o quanto eu me apaixone ou que você diga que já ama outro alguém. Nada importa. Por que todos os  dias desde que te perdi só consigo  sentir a dor da tua ausência.

1 ...:

Dry disse...

Nossa, eu me vi nesse texto, me sinto exatamente assim, meu namoro terminou a 1 ano e 3 meses mas amo ele muito ainda, apesar de saber que ele esta muito bem feliz com outra...

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates