É diferente e é só nosso..

Ele me faz feliz, mesmo que isso não seja sua prioridade ou intenção. Por que ele é isso e sem mais nada, inspiração. Quero que dure e que seja agridoce, que é pra não enjoar. Cansei dos fins, dos planos no lixo, das famílias e deixadas pra lá. Quero conquistar amor e viver felicidade. E se por um acaso acabar que as reticências nos tornem amizade.
É tão livre como um pássaro, como desejei ser, isso me encanta e não me assusta. Fascina ser tão livre assim. Onde o amor é amor e não apego. Onde o querer é vontade e não consumo. Não tenho medo de perdê-lo, por sabê-lo lá no seu pequeno grande mundo. E tenho, por não cansar da sua presença mesmo quando permanece inalterado e quase mudo! Não sei explicar, eu quase nunca sei! É que eu deixei de esperar tanto e hoje apenas ofereço o que quero sem esperar em troca daquilo receber algo, então tudo é lucro e felicidade, serenidade e nunca lamento.
Mesmo que ele não diga que quer e gosta de estar comigo, mesmo que não seja meloso, eu sei duas coisas sobre ele: Uma é que só faz exatamente aquilo que quer então se está comigo é por opção, nunca será obrigação, ele não se obriga. E a outra é que ele odeia clichês, e se não me diz coisas romanticamente como eu sonhei ele faz e mostra assim de formas totalmente inesperada e me faz contente como nunca imaginei.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates