Das minhas saudades...

Hoje é dia da saudade, e em quem mais eu poderia pensar? Eu sei, eu sei, sou uma pessoa saudosa sempre. Sinto saudade até do que nunca tive. De escrever as margens do rio Senna, de tomar café com chantili na torre Elffel, ou de jogar bola com meninos na África. A saudade meio que move meu mundo, nostálgico e dolorido.
Tenho parentes que foram morar longe e amigos que à anos não vejo e dói, ai como dói lembrar dos abraços, das brincadeiras, dos carões e da cumplicidade que talvez eu nem tenha mais, que vez em quando vem à lembrança e é tão bom... e é tão triste. Aaah essa saudade.
Tem lugares que quando lembro, chega arde o coração de tanta vontade que tenho de um dia poder voltar. De sentir de novo o friozinho de Porto Alegre, ou de ensaiar um texto na minha cabeça pra dizer à presidente ao olhar pro Planalto Central, de tomar banho de novo em cachoeiras que nem sei mais se existem, ou de pisar nas areias da praia do Calhau.
Mas sabe? E eu sei que sabe... Talvez por ter sido bom demais, ou o mais intenso. Mais puro, quem sabe? Eu não sei explicar. Mas é que é de você a minha saudade que dói mais.


"E euuuuu (papapapaá) gostava tanto de vocêeee... (papapapapáaa).
Gostava tanto de você..."
Tim Maia





PS- Hoje é feriado é dia da saudade mesmo..

4 ...:

LC disse...

só o míí! kkk

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
Que bom que você é uma delas.
Grande abraço
se cuida

Corrinha Rodrigues disse...

"Sinto saudade até do que nunca tive".

Descreveu meus sentimentos com uma frase.

Eita bicha caceteira! :)

Maíra Cunha disse...

Caramba, adorei *-*
Seu blog é cuti de mais! Seguindo.
Me visita:
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates