Fingir..

Esses dias tenho carregado nos meus olhos uma tristeza profunda, daquelas aparentemente sem motivos. Como uma TPM constante. Eu não sei explicar... eu não consigo nem entender. Só pode ser a falta eterna que eu sito de você
É como se essa dor já não pudesse ficar só dentro de mim, de tão grande, então ela transborda. E mesmo que eu tente seguir e que eu finja sorrir, no final da noite ou em todo lindo pôr-do-sol que vejo eu sempre choro um pouco pensando em você.
Não sei mais o que fazer sem você aqui, então só me resta seguir e continuar a fingir.


2 ...:

Dry disse...

Ei querida, então vc sabe como me sinto né? Fingir que esta tudo bem, tentar seguir a vida mas sempre tendo aquela impressão que falta alguma coisa. Quando quiser me mostrar o blog estarei por aqui..
Beijos e seguindo teus blogs
Amei todos, tudo muito lindoo

Terezinha | FashionArts disse...

As vezes a gente se sente assim mesmo... post mto bem escrito, parabéns pelo blog! se puder me visitar também: http://blogfashionarts.blogspot.com/
bjinhos

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates