Carnaval particular....

        Meus dedos doem... pois há horas escrevo, mas não consigo parar. Eu sei que estar frio, mas minha pele está fervendo e só consigo pensar em sair por aí sendo feliz.
        É eu também sei que já tive um grande amor, tive mesmo. E doeu, mas passou. Mas é que agora mesmo estou um pouco acelerada e quente, mesmo aqui parada. E só tenho tempo de ser feliz com meu novo amor nos próximos 10 segundos. Antes, claro, que consiga estragar tudo.
         Ou enquanto escuto Lucy (Lucy in the sky with diamonds) tocar aqui dentro de mim, no meu carnaval particular.


0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates