Escolhas...

Eu sempre tive a impressão de que quando se tem muitas opções, você acaba deixando o amor de lado. Mas e aí? O que é mais importante? O que pode te fazer mais feliz e completo, amor ou realização pessoal? Tudo na vida são escolhas.
Pessoas que tem opções, que não encontram o um amor, ou mesmo as que não dão prioridade a isso e escolhem seguir os seus sonhos. Fazer todas as viagens, cursos, compras. Fazem faculdade, vivem muitas paixões. Fazem o que querem na hora que querem... Essas são as ditas ‘bem sucedidas’, não é? Mas vocês nunca pensaram que um dia essa mesma pessoa pode acabar sozinha numa noite de lua com todos os seus sonhos realizados pensado em como teria sido se tivesse deixado tudo por conta do acaso e do amo?
Já outras pessoas encontram um amor e decidem seguir juntos e abandonam todas as outras opções por isso. Compram uma casa e um carro, juntas e com algumas dificuldades, na maioria das vezes. E brigam algumas vezes. Vem um filho sem querer e eles ficam felizes. E um dia olhando a lua juntos, cada um pensando em como poderia ter sido se tivessem feito de acordo com o que planejaram antes de se conhecerem, “será que um culpa o outro pelo que deixou de fazer?” ou será que são eternamente gratos um ao outro por terem se feito felizes mesmo com todas as dificuldades?
Sabe, não da pra viver as duas coisas. E tem duas coisas que eu percebi, uma é dá pra ser feliz das duas maneiras, e a outra é que da mesma forma da pra no final de tudo ser inconformado e tentar achar um culpado. Porque felicidade é escolha sua. Apenas escolha ser feliz e faça o melhor que puder na forma resolveu seguir.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates