Happy birthday to me..

Sinto uma coisa estranha nesse dia, como se fosse o mais importante de todos e ao mesmo tempo o mais culpado. É o meu dia? Ou  eu seria egoísta demais em dizer isso? Eu sou egoísta.
Sempre me sinto um tanto só, mas geralmente sou eu que busco. Amo, amo e desamo...  Sou feliz e logo alí já triste. Quero o mundo e escolho ficar. Rápido e instantâneo, devagar e remoto. E isso nada tem a ver com meu signo, com Deus ou com o resto do mundo. Sou eu, só eu e hoje e todo dia. Por mais que todos estejam por aqui.
À 24 anos eu nasci, da mesma mãe e mesmo pai da minha irmã, no mesmo mês.. e somos tão  diferentes. O que será que faz de nos exatamente o que somos??? Eu não sei. Não quero mais pensar nisso.
Constatei, apenas, que não me sinto mais velha a cada novo 2 de maio. Eu me sinto mais sábia e feliz!!! 

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates