Amamos diferênte..

Estava pensando sobre o seu jeito de me amar... Esse amor que só fala quando está tudo muito bem, que logo a primeiro sinal de turbulência esmorece e nas suas palavras se tornam ausente. Quando você diz “Hoje eu to te amando” ou “Eu não estou te amando não”, me faz nunca ter certeza. Porque isso pra mim não é amar. Amar é não ficar feliz com algumas coisas e mesmo assim querer estar junto, mudar junto. Porque amar não tem nada a ver com está tudo perfeito.
Sabe, os momentos que eu mais tenho certeza que te amo são exatamente nos momentos que você está um porre, porque vejo que ainda assim eu prefiro a tua presença. Faço coisas que nunca fiz, engulo sapos que jamais engoliria porque eu te amo e o que mais quero é estar bem com você.
Você pensa que eu não percebo o quanto você mudou ou o quanto ainda tem se esforçado. Eu vejo! Mas é que pra mim sempre é mais que isso, sempre me machuco um pouquinho mais que a maioria.
Eu só queria ser seu amor de verdade, mesmo nos piores momentos. Talvez você não entenda e se irrite, como se irritou quando eu disse que não tinha certeza. Mesmo assim eu continuo, porque não dá mesmo pra ter certeza, nunca dá. E com todas as diferenças amor é amor (romance é romance, traição é traição e u lance é um lance.. Ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente, ó o pente.. kkkk) e eu cansei de sempre desistir dele.

"...E como prêmio eu recebo o teu abraço, subornando o meu desejo tão antigo..
E fecho os olhos pra todos os seu passos, me enganando, só assim somos amigos..."
Raimundo Fagner

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates