Quando o fim é o melhor...

A maior tristeza que  se pode sentir.. É aquela da hora em que você percebe que não consegue fazer a pessoa que você ama feliz! No momento exato que vê o quanto tudo ficará melhor se estiverem longe um do outro. 
É a tristeza de quem ama de verdade, porque só o amor verdadeiro é capaz de abdicar da presença pela felicidade mutua, pelo provável maior crescimento do outro, se longe. E a saudade vai  doer.

2 ...:

Anônimo disse...

O problema não é você,é o desapego dele pra com as pessoas que ele mesmo sabe que mais precisa.
Talvez por ele ter a certeza de que a tem como dele,ou por tantas imersões em sofrimentos que ele mesmo provocou e foi provocado.
Cada um tem uma forma de sofrimento e a dele é a pior possível,é de magoar,é de querer arrancar dele o que por dentro ele mais quer por perto.Conhecendo-o,acredito que ele goste sim de você e muito,só é preciso um pouco mais de paciência (virtude que ele esgota) e parar de discutir a relação porque ele é muito de viver o agora.
Acredite,toda essa suposta "indiferença" não passa de insegurança refugiada nesta tal atitude.
E se você o ama,lute pelo amor dele com todas as suas forças,com sabedoria,com encantos,sem nada em troca,nem mesmo o amor dele com a mesma intensidade que tudo percorrerá a via mais oportuna.
Reze,peça a Deus uma luz e priorize seu bem-estar,sua felicidadee seus princípios (não esqueça-os!Eles irão guiar você pelo melhor caminho.)
Espero ter ajudado.

Mmader disse...

Eu não consigo (ainda) amar e não esperar ser amada...
Eu não tenho dúvida que ele me ama, do jeito estranho dele.. Talvez até mais que eu! Mas eu não consigo mais não ser feliz.
Agora tá tudo tão bem... Me sinto bem. :)
Não quero mais tentar.

"E se você o ama,lute pelo amor dele com todas as suas forças,com sabedoria,com encantos,sem nada em troca,nem mesmo o amor dele com a mesma intensidade que tudo percorrerá a via mais oportuna."

Esse mometo já existiu e foi maravilhoso.. Mas não confiar é mto triste. Estou rezando...

Foi o Fabio ou a Katia??? hehehe

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates