Não por acaso..

Eu soube que você viria por aqui não tão por acaso. As minhas amigas já sabem o quanto é importante qualquer segundo que eu possa ter perto de você, o quanto é importante pra mim que eu pareça sempre melhor do que nunca a seus olhos. Senti-me um adolescente de 16 anos novamente, quando percebi que estava pensando e um qual roupa usar, em como colocaria o cabelo e que maquiagem usaria, de modo que você me olhasse, mas sem que ficasse claro o quanto de tempo eu perdi pensando nisso.
Sorri sozinha.. O tempo passa muito rápido não é? E é incrível que hoje, depois de taaanto tempo e mesmo sem ter a pretensão de ficarmos juntos novamente eu sempre me preocupo com a forma em que você vai me perceber. Não quero ser a ex namorada gorda e chata que em nada mais lembra a menina que um dia foi, da mesma forma não quero que você ainda veja aquela mesma menina impulsiva e inconseqüente que eu era no tempo em que estivemos juntos. Quero te mostrar exatamente o que sou hoje, claramente.
Oito anos se passaram e que bom que passou! Anos que deixaram muitas marcas em mim, me fizeram amadurecer sim, mas eu sempre lutei pra que ficasse algo de antes, e na hora e que eu pensava o que de mim ainda queria, você sempre vinha a meu pensamento. Então eu conservei todas as coisas que você mais elogiava. Sinceridade, sorriso largo sempre no rosto, espontaneidade adolescente e até a teimosia.
Não, eu não estou vivendo em função do seu querer... Você bem sabe que não. Mas é que eu quero que você e outras pessoas ainda possam me olhar daquele jeito doce que você me olhou um dia.

1 ...:

Tábita Cavalcante disse...

Adolescenteeeeeeeeeeee! :D

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates