Pra te contar da felicidade que sinto...


Hoje queria ter uma conversa simples com você, simples e franca. Só queria te contar o quanto sou feliz, queria que isso não te machucasse, como a mim não machucaria. Mas melhor não, você pensaria em deboche.
É que eu descobri que sou feliz com pequenos pontos tristes e não uma grande tristeza com pingos de euforia induzida. Percebi que meu esforço pra tentar ser melhor está me rendendo resultados.  E sinceramente pra seria importante falar tudo isso pra você, pela nossa luta juntos, pra saber das suas conquistas também, mas melhor nem passar perto daí você poderia pensar em como estou com saudades e fui te ver com esperanças.
O mundo é muito cruel com relação a isso. Não estarmos juntos não significa pra mim que não te amo, nem querer estar um pouco mais perto de você está mostrando o quanto te quero de volta. Do mesmo jeito que antes, quero você feliz aqui comigo ou em qualquer outro lugar do mundo.

Minhas palavras, pensamentos e sorrisos desejam à todo instante que você consiga tanto quanto estou, viver essa felicidade tão simples de apenas não sentir culpa alguma! 

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates