Para algumas pessoas vai parecer a maior loucura do mundo.. Para outros a maior aventura.. E algumas outras pensaram, "Que bobagem, quantas vezes eu já fiz isso". Só que eu nunca fiz... e na verdade sempre sonhei. E mesmo que a cada aula de inglês eu me preparasse pra isso, mesmo que a cada cena de filme eu me imaginasse seguindo os mesmos passos dos personagens, na minha cabeça isso tudo ainda era muito distante.
Mas vai ser agora! Quantas vezes eu disse pra vó Nereida que nos ainda iriamos juntas à Lisboa? (E ela estará no meu olhar com certeza). Quantas vez me imaginei sentada num banquinho as margens do rio Senna escrevendo um conto qualquer? Quantas e quantas vezes me imaginei tomando um drink no fim da noite num lindo pub de Londres??? Muitas!!!
E é agora gente. Tudo de uma vez só. (menos Portugal, por enquanto.. Trocamos por Suíça).  E por mais que seja a maior loucura, será a loucura mais feliz. Você tem uma lista de sonhos? Eu tenho! E conhecer o velho mundo é um dos itens dessa lista. Aiim, agora eu vou riscar mais um item e isso me faz tãaaao feliz...

Dia 20 está chegando e espero que seja, doce, lindo e não muito frio!!!! :D


Ps- EU consegui muito mais do que eu sonhava.


0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates