Vai dar certo...

Pra passar de sonho pra realidade, esse meu momento  breve, porem mágico, tive que trabalhar 4 anos, tentei aprender inglês por 3 e nunca deixei de sonhar..
Eu tive sim que abdicar de muitas coisas. E a mais dura delas foi o amor. Pra mim que amo amar, escolher uma vida de não satisfações, de idas e vindas sem motivo aparente, de mudanças repentinas e de sonhos aparentemente malucos não foi nada fácil... não há quem entenda. Talvez eu não entendesse.
De todos os momentos em que me senti só, perdida e que a saudade apertou, de todas as lágrimas que derramei por ter feito a escolha aparentemente errada do meu futuro, esse foi o resultado mais perfeito.
Não digo que estou sendo a princesinha em Paris, não! Eu, nos, estamos vivendo Paris. E mágica maior não há. Sonhar não dói, mas pra realizar temos que adquirir alguma feridas... Não se preocupe, as cicatrizes apenas vão te mostrar todos os dias o quanto você foi forte.

1 ...:

Menina no Sotão disse...

Paris??? Que delícia. Viver Paris é muito bom, eu já tive essa oportunidade. Mas há tempos que eu escolhi viver São Paulo porque essa cidade me tem, definitivamente. rs

bacio

Ps. Não se importe com as cicatrizes, eu tenho várias e gosto de observá-las. Me lembra o quanto eu fui capaz de superar obstáculos.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates