Cantar e cantar....

Hoje acordei pensando no dia feliz de ontem, nas pessoas que Deus ame abençoou com a presença e em alguns problemas que estão sempre a me rondar.. Acorde pensando e ainda com muito sono. Pensei em como tudo era tão fácil antes que eu compreendesse. Como se jogar do abismo era perfeito, quando eu ainda não tinha tacado a cara no chão. rs Não estou dizendo que não me jogaria, que não viajaria de repente, ou que não largaria tudo por um amor. Mas, antigamente todo novo amor era o certo e toda nova viagem era a única oportunidade.
Vocês conseguem entender? Acordei com sono, mas sem tanta coragem de dormir... Fechei os olhos algumas vez pra ver se acordava e tudo estava resolvido, pra poder voltar a dormir.. Mas nunca está, não? Mesmo que melhore só com o fator tempo, pra que tudo se resolva e não se acumule (porque o fato mais certo, é que sempre chega mais) você tem que levantar, lavar a cara e sair pra pelo menos tentar resolver.
Hoje teria tantas coisas importantes a fazer.. mesmo sendo um domingo daqueles chatos. Tenho amigos a ajudar, provas pra estudar e tantas coisa a fazer em casa. Mas eu só quero cantar, e cantar e adiar um pouquinho essa agonia. Quero ficar bonita e esquecer que os músculos estão doendo e que tenho menos neurônios do que tinha ontem. Quem só lembrar de coisas boas e trazer todas as melhores energias  pra que a segunda-feira, que não nos dá folga seja um pouquinho mais feliz...





0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates